Nossas Políticas

Privacidade

A Mafalda se compromete a não divulgar para terceiros seus dados.
As operações são feitas através do Pagar.me, uma plataforma de pagamento segura e confiável onde seus dados são criptografados, de forma que não podem ser lidos nem alteradas por terceiros. Os pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito ou PIX.

Trocas e devoluções

Todo apaixonado por sapato sabe que nem sempre que a gente gosta de um modelo ele fica bom em nosso pé. Por isso se você comprou um produto conosco que não serviu ou não ficou legal, não se preocupe. Aqui na Mafalda você tem até 30 dias para trocar seu sapato ou até 7 dias para solicitar devolução após recebimento do produto, seja porque ele não serviu ou porque você não gostou. Nestes casos, em até 7 dias após o recebimento do produto, nós arcamos com todos os custos de primeira troca e entrega da nova mercadoria ou devolução. Caso seja necessário uma nova troca, ou devolução da segunda troca, os valores de frete serão de responsabilidade integral do cliente.
obs: não nos responsabiliza por endereços inseridos inadequadamente no momento da compra. Certifique-se que todos os dados estejam corretos, para que sua entrega seja feita corretamente. O custo de reenvio em casos de informações incorretas é por conta do cliente.
Confira abaixo algumas informações que podem te ajudar:

Informações sobre o procedimento de troca ou devolução:

  • As trocas só podem ser feitas se o produto estiver intacto e em sua caixa original;

  • As trocas podem ser feitas via entrega ou direto na loja da A Mafalda, na Rua Mateus Grou, 580 - Pinheiros, em São Paulo, de segunda à sexta das 10h às 19h ou aos sábados das 10h às 17h;

  • As trocas estão sujeitas à disponibilidade do estoque;

  • Em caso de produto com defeito o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato via telefone ou email para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original e com a nota de compra;

  • O cliente também pode desistir da compra dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto e receber estorno logo que seu produto retornar à loja (o estorno está sujeito aos prazos das operadoras de cartão);

  • Se encontrarmos indícios de mau uso nos isentamos de aceitar a solicitação de devolução ou troca do produto;

  • O estorno poderá ser feito em até três faturas, no caso de compra com cartão de crédito, ou depósito em conta corrente, no caso de pagamento via boleto.

  • Em todos estes casos entre em contato pelo email contato@amafalda.com ou pelo telefone (11) 2338-5762 ou (11) 941618491 (whatsapp comercial).

Código de Defesa do Consumidor

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Política de entrega após confirmação do pedido - nossa confirmação é feita de modo manual, logo esta ocorrerá somente em horário comercial.

Pedido não entregue na data estipulada
Se a cliente não receber o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato com a pelo e-mail, contato@amafalda.com, informando a data de compra, o número do pedido, seu nome, endereço e telefone.

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Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra dúvida,
escreva para contato@amafalda.com
Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de segunda a sexta, das 10h às 17h.