Nossas Políticas

PRIVACIDADE

A Mafalda se compromete a não divulgar para terceiros seus dados. Todas as informações confidenciais disponibilizadas no nosso site são criptografadas e mantidas em sigilo através de protocolo de segurança padrão SSL e não ficam armazenadas em nosso servidor. Durante o pagamento de suas compras, sempre verifique se a barra do navegador é exibida na cor verde, pois é uma maneira fácil e confiável de verificar a identidade e a segurança do site. Os pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito, débito ou boleto bancário.

TROCA OU DEVOLUÇÕES

Todo apaixonado por sapato sabe que nem sempre a gente gosta de um modelo e ele fica bom no nosso pé. Por isso se você comprou um produto com a gente que não serviu ou não ficou legal, não se preocupe. Aqui na Mafalda você tem até 30 dias para trocar seu sapato, seja porque ele não serviu ou porque você não gostou. Nestes casos, em até 7 dias após o recebimento do produto, nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e entrega da nova mercadoria. Depois deste prazo, os valores de frete são por sua conta. Confira abaixo algumas informações que podem te ajudar:

  • As trocas só podem ser feitas se o produto estiver intacto e em sua caixa original;
  • As trocas podem ser feitas via entrega ou direto na loja da A Mafalda, na rua Fidalga, 174, em São Paulo, de segunda à sábado, das 10h às 18h;
  • As trocas estão sujeitas à disponibilidade do estoque;
  • Em caso de produto com defeito o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato via telefone ou email para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original e com a nota de compra;
  • O cliente também pode desistir da compra e receber um vale ou estorno dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto (o estorno está sujeito aos prazos das operadoras de cartão);
  • Se encontrarmos indícios de mau uso nos isentamos de aceitar a solicitação de devolução ou troca do produto;
  • O estorno poderá ser feito em até duas faturas, no caso de compra com cartão de crédito, ou depósito em conta corrente, no caso de pagamento via boleto.
  • Em todos estes casos entre em contato com a gente pelo email info@amafalda.com ou pelo telefone (11) 2338-5762

Código de Defesa do Consumidor
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Entrega

Politica de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A liberação pela administradora do cartão de crédito pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.

Considerações Importantes

  • Produtos podem ser entregues em endereços diferentes somente quando os pedidos forem efetuados separadamente;
  • Compras feitas até meia noite serão despachadas conforme o prazo. Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira;

O prazo de entrega da mercadoria varia de acordo com a cidade e o estado que a cliente reside. O prazo de entrega começa a contar somente a partir da autorização da instituição financeira, ou no caso de pagamento por boleto, da confirmação do mesmo.

Segue os prazos de entrega:

São Paulo (capital e região metropolitana): 1 a 4 dias úteis;
Interior de Estado de São Paulo: 3 a 6 dias úteis;
Demais Estados do Brasil: 3 a 10 dias úteis;
Amazonas, Maranhão e Roraima: até 15 dias úteis;

PEDIDO NÃO ENTREGUE NA DATA ESTIPULADA
Se a cliente não receber o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato com a pelo e-mail, contato@amafalda.com, informando a data de compra, o número do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra dúvida:

Fale Conosco
E-mail: contato@amafalda.com

Nosso serviço de Atendimento ao Cliente está disponível: Segunda a sexta, das 10h às 17h00.