Políticas e Termos

Pagamentos

Todas as transações são feitas através do Pagar.me, uma plataforma de pagamento segura e confiável, onde seus dados são criptografados, de forma que não podem ser lidos nem alterados por terceiros. Os tipos de pagamento aceitos incluem Visa, MasterCard, Elo, American Express, Hipercard e Pix.


Entregas

As confirmações dos pedidos são feitas de modo manual (para conferir disponibilidade em estoque), logo, ocorrerão somente em horário comercial do e-commerce, de Segunda à Sexta, das 11h às 19h. Após a confirmação do seu pedido, considere de 2-3 dias úteis para o envio.
Uma vez que seu pacote é entregue pela transportadora, a Mafalda não é mais responsável pelo pacote. Sempre recomendamos que seu pedido seja enviado para um endereço onde alguém esteja disponível para receber o pacote.

O prazo de entrega no checkout é apenas uma estimativa de entrega da transportadora. Se houver algum atraso no seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, envie um e-mail para contato@amafalda.com informando o número do pedido.

Prazos de entrega:
Retirada em loja: disponível para retirada em até 1 dia útil
São Paulo (Capital): até 2 dias úteis (entregas feitas em dias da semana: Segunda, Quarta, Quinta e Sexta)
Região Sul,Sudeste, Goiás e DF: 4–5 dias úteis
Região Centro Oeste, Norte e Nordeste: 10–15 dias úteis


Trocas e Devoluções

Troca de compras feitas na loja física

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até trinta dias corridos, contados a partir do dia da compra da mercadoria. Caso o produto não tenha servido, ou você não tenha gostado do modelo ou até mesmo da cor. O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições. Até noventa dias corridos após a data da compra da mercadoria é o prazo de garantia contra eventuais defeitos de fabricação. Após esses períodos não é possível abrir solicitações para análise de troca, devolução ou garantia, mas nos comprometemos a continuamente oferecer suporte aos nossos clientes e na medida do possível solucionar os problemas. Nos isentamos da obrigatoriedade de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos apresentados não decorreram de um defeito de fabricação do produto. O cliente deve entregar a mercadoria para troca, pessoalmente, em nossa loja física, na Rua Mateus Grou, 580 - Pinheiros, São Paulo/SP. Entrega de mercadoria para troca via terceiros será de responsabilidade e custo do cliente.

Troca de compras feitas on-line

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até trinta dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Caso o produto não tenha servido, ou você não tenha gostado do modelo ou até mesmo da cor. O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições. A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do produto. Até noventa dias corridos após a data do recebimento da mercadoria é o prazo de garantia contra eventuais defeitos de fabricação. Após esses períodos não é possível abrir solicitações para análise de troca, devolução ou garantia, mas nos comprometemos a continuamente oferecer suporte aos nossos clientes e na medida do possível solucionar os problemas. Os produtos comprados na loja on-line também podem ser trocados na loja física, na Rua Mateus Grou, 580 - Pinheiros, São Paulo/SP. Ou se preferir, a troca poderá ser feita on-line. Conforme instruções abaixo, enviaremos uma autorização de postagem gratuita para que o cliente possa encaminhar a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios. A troca on-line deve ser efetuada através dos seguintes passos:

Envie um e-mail para o serviço de atendimento ao cliente contato@amafalda.com, contando o que aconteceu, informando o número do pedido e o produto pelo qual deseja trocar. Se necessário, inclua fotos de ângulos diferentes do produto;

Poste o envio em uma agência dos correios, utilizando o código de autorização de postagem enviado por e-mail;

Aguarde a confirmação de recebimento da troca e a validação da substituição acordada. Nos isentamos da responsabilidade de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos apresentados não decorreram de um defeito de fabricação do produto.

Devolução de compras feitas na loja física

Pode ser realizada em no máximo sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Você pode realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir optar pela devolução, o produto também não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições. Nos casos de devolução por arrependimento o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original ou receber um crédito na loja com validade de trinta dias, para que o cliente possa efetuar a compra de um novo produto.

Devolução de compras feitas on-line

A única obrigatoriedade acontece quando o produto apresenta problemas de fabricação. Apenas havendo defeito de qualidade, não ocasionado por mau uso. Nos comprometemos a entender qualquer situação que envolva nossos produtos a fim de solucionar os problemas ao manter o suporte aos nossos clientes. Para mais informações ou qualquer dúvida entre em contato através do número (11) 2338-5762 ou (11) 97057-1031 (WhatsApp). A troca deve respeitar as seguintes condições:

As peças devem estar sem sinais de uso, comprometida por desgaste natural, danos secundários, uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume, ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante o uso ou transporte ou manipulação de qualquer natureza, tais como: deformações, rasgos, manchas causadas por outros produtos, arranhões, amassados, etc.), isso impossibilita a análise das características originais da peça, cujo “conserto” não foi feito ou supervisionado por nós;

As peças devem ser enviadas dentro de uma embalagem segura, protegidas de possíveis danos de transporte. Devem estar acompanhado a sacola original e tag da Mafalda fixadas ao produto; O produto deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal. ​O setor de qualidade da Mafalda irá verificar a peça e, dependendo das condições, enviá-la para a análise, o que pode durar até 7 dias. Se for constatado algum defeito de fabricação ou vício no produto, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo. O prazo total para a finalização do processo é de trinta dias corridos, a contar do dia em que a peça chega em nossa loja. A Mafalda se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

O produto será trocado ou devolvido sempre que não for constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida qualquer uma das condições descritas em nossa política. Caso seja verificado que o produto devolvido não preenche os requisitos necessários para troca ou devolução acima pormenorizados, a Mafalda fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos então reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Nos casos de trocas o cliente poderá escolher o mesmo produto ou qualquer outro produto disponível. Caso o valor do novo produto seja maior que o da peça original, o cliente poderá complementar o pagamento. Nos casos de devolução por arrependimento o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original ou receber um crédito na loja com validade de trinta dias, para que o cliente possa efetuar a compra de um novo produto.


Privacidade

A Mafalda se compromete a não divulgar os seus dados coletados ao fazer uma compra para terceiros. Ao finalizar uma compra, manteremos em nossa base dados seu nome, endereço de e-mail, endereço de correspondência, número de telefone, informações do produto adquirido, dados de pagamento suportados por nosso site, como número de cartão de débito ou crédito (dados de cartões são criptografados), número de rastreamento do pedido, URL de referência. Antes de confirmar seu pedido, você terá a oportunidade de revisar o pedido e fazer alterações e adições às informações nele contidas e essas alterações serão mantidas automaticamente para uso futuro. Podemos utilizar dados como e-mail para futuras campanhas de marketing envolvendo os produtos disponíveis em nosso site.

A Mafalda garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja on-line. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores. A loja on-line da Mafalda adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis. A Mafalda se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Mafalda anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática. A Mafalda se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a: corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada; Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; E retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.


Termos de Uso

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros. As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja on-line da Mafalda são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.


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