Políticas e Termos

Pagamentos

Todas as transações são feitas através do Pagar.me, uma plataforma de pagamento segura e confiável, onde seus dados são criptografados, de formnoa que não podem ser lidos nem alterados por terceiros. Os tipos de pagamento aceitos incluem Visa, MasterCard, Elo, American Express, Hipercard e Pix.

Cashback

Nas compras a partir de R$850 receba 10% de cashback* para uma futura compra. Após a confirmação do pedido, em até 15 dias o cliente receberá um e-mail com todas as informações de como utilizar o crédito. Para utilizar o crédito disponível o cliente não precisará utilizar um token ou código na hora de finalizar o pagamento, contanto que ele esteja logado em sua conta, o cashback aparecerá automaticamente na etapa de pagamento e só precisará clicar em "USAR".

O uso do cashback é único e intransferível. Os bônus são cumulativos apenas com o cashback e não são cumulativos com outras promoções ou abatimento de valores de troca. Atente-se ao prazo de validade (30 dias após o recebimento do e-mail). Passado o prazo, o cashback é desativado automaticamente. O cashback é válido apenas para compras on-line, não sendo válido para pedidos de troca e compras feitas na loja física.

*O cashback será aplicado nas compras acima de R$850.

Qualquer dúvida pode ser enviada para o e-mail [email protected].


Entregas

Os pedidos são confirmados manualmente (para conferir disponibilidade em estoque), logo, ocorrerão somente em horário comercial do e-commerce, de Segunda a Sexta (exceto feriados), das 10h as 18h. Após a confirmação do seu pedido, considere de 2-3 dias úteis para o envio.

Uma vez que seu pacote é entregue pela transportadora, a Mafalda não é mais responsável pelo pacote. Sempre recomendamos que revise o endereço de entrega do pedido e que seja enviado para um endereço onde alguém esteja disponível para receber o pacote. A transportadora faz três tentativas de entrega, caso não tenha ninguém para os receberem, o pacote estará disponível para ser retirado na unidade da Jadlog informada no rastreio.

Para pedidos que serão retirados em loja, para retirá-lo, basta apresentar o número do pedido ou o número da nota fiscal. Se a retirada for feita por terceiros, a autorização será permitida apenas se apresentar um documento com foto junto com o número do pedido ou o número da nota fiscal.

Prazos de entrega

Retirada em loja
Disponível para retirada em até 1 dia útil (válido para compras feitas de Segunda a Sexta, das 11h as 18h);

Jadlog
Região Sul e Sudeste: 5–7 dias;
Região Centro Oeste: 7–9 dias;
Região Norte e Nordeste: 10–15 dias.


Trocas e Devoluções

Troca de compras feitas na loja física

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até trinta dias corridos, contados a partir do dia da compra da mercadoria. Caso o produto não tenha servido, ou você não tenha gostado do modelo ou até mesmo da cor. O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições. Até noventa dias corridos após a data de recebimento da mercadoria é o prazo de garantia contra eventuais defeitos de fabricação. Após esses períodos não é possível abrir solicitações para análise de reparos. Nos isentamos da obrigatoriedade de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos apresentados não decorreram de um defeito de fabricação do produto.

Troca de compras feitas on-line

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até trinta dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Caso o produto não tenha servido, ou você não tenha gostado do modelo ou até mesmo da cor. O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições. A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do produto. Até noventa dias corridos após a data do recebimento da mercadoria é o prazo de garantia contra eventuais defeitos de fabricação. Após esses períodos não é possível abrir solicitações para análise de troca, devolução ou garantia. Conforme instruções abaixo, enviaremos uma autorização de postagem gratuita para que o cliente possa encaminhar a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios. A troca on-line deve ser efetuada através dos seguintes passos:

Para pedidos feitos no site, envie um e-mail para o serviço de atendimento ao cliente [email protected], contando o que aconteceu, informando o número do pedido e o produto pelo qual deseja trocar;

Para pedidos feitos no WhatsApp/Instagram, envie uma mensagem para o serviço de atendimento ao cliente no número (11) 93020-7818, contando o que aconteceu, informando o número do pedido e o produto pelo qual deseja trocar;

Poste o envio em uma agência dos correios, utilizando o código de autorização de postagem enviado por e-mail;

Aguarde a confirmação de recebimento da troca e a validação da substituição acordada. Nos isentamos da responsabilidade de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos apresentados não decorreram de um defeito de fabricação do produto.

Caso a troca seja por um produto com menor valor, será gerado um crédito com o valor restante. O prazo de utilização do crédito é de 30 dias após o recebimento do e-mail. Passado o prazo, o código é desativado automaticamente.

Ao efetuar a troca, deverá prevalecer o valor pago pelo produto, mesmo quando houver uso de cupom de desconto ou aumento do preço. Se a troca for pelo mesmo produto (modelo, mudando apenas o tamanho ou a cor), não haverá complemento de valor.

Devolução de compras feitas on-line

A deve ser realizada no prazo de sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. A única obrigatoriedade acontece quando o produto apresenta problemas de fabricação, e apenas havendo defeito de qualidade, não ocasionado por mau uso. Nos comprometemos a entender qualquer situação que envolva nossos produtos a fim de solucionar os problemas ao manter o suporte aos nossos clientes. Para mais informações ou qualquer dúvida entre em contato através do e-mail [email protected] (para compras feitas no site) ou envie uma mensagem no número (11) 93020-7818 para compras via WhatsApp/Instagram. A devolução deve respeitar as seguintes condições:

As peças devem estar sem sinais de uso, comprometida por desgaste natural, danos secundários, uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume, ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante o uso ou transporte ou manipulação de qualquer natureza, tais como: deformações, rasgos, manchas causadas por outros produtos, arranhões, amassados, etc.), isso impossibilita a análise das características originais da peça, cujo “conserto” não foi feito ou supervisionado por nós;

As peças devem ser enviadas dentro de uma embalagem segura, protegidas de possíveis danos de transporte. Devem estar acompanhado a sacola original e tag da Mafalda fixadas ao produto; O produto deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal. ​O setor de qualidade da Mafalda irá verificar a peça e, dependendo das condições, enviá-la para a análise, o que pode durar até quinze dias. Se for constatado algum defeito de fabricação ou vício no produto, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo. O prazo total para a finalização do processo é de trinta dias corridos, a contar do dia em que a peça chega em nossa loja. A Mafalda se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada. O prazo para a solicitação de conserto por defeito de fabricação é de noventa dias após o recebimento do produto;

O produto será devolvido sempre que não for constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida qualquer uma das condições descritas em nossa política. Caso seja verificado que o produto devolvido não preenche os requisitos necessários para troca ou devolução acima pormenorizados, a Mafalda fica dispensada de aceitar a devolução. Podemos então reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Nos casos de trocas o cliente poderá escolher o mesmo produto ou qualquer outro produto disponível. Caso o valor do novo produto seja maior que o da peça original, o cliente poderá complementar o pagamento. Nos casos de devolução por arrependimento o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original ou receber um crédito na loja com validade de trinta dias, para que o cliente possa efetuar a compra de um novo produto.


Privacidade

A Mafalda se compromete a não divulgar os seus dados coletados ao fazer uma compra para terceiros. Ao finalizar uma compra, manteremos em nossa base dados seu nome, endereço de e-mail, endereço de correspondência, número de telefone, informações do produto adquirido, dados de pagamento suportados por nosso site, como número de cartão de débito ou crédito (dados de cartões são criptografados), número de rastreamento do pedido, URL de referência. Antes de confirmar seu pedido, você terá a oportunidade de revisar o pedido e fazer alterações e adições às informações nele contidas e essas alterações serão mantidas automaticamente para uso futuro. Podemos utilizar dados como e-mail para futuras campanhas de marketing envolvendo os produtos disponíveis em nosso site.

A Mafalda garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja on-line. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores. A loja on-line da Mafalda adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis. A Mafalda se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Mafalda anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática. A Mafalda se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a: corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada; Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; E retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.


Termos de Uso

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros. As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja on-line da Mafalda são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.


O conteúdo integral deste site, incluindo, textos, gráficos, imagens, sons e quaisquer outras informações, é propriedade da Mafalda, que detém os direitos de autor sobre o mesmo. A proteção dos direitos de autor do mencionado conteúdo estende-se a todas as reproduções ou cópias, obtidas a partir deste site. Nenhum conteúdo pode ser modificado, transmitido, reproduzido, publicado, licenciado, transferido ou vendido sem o consentimento prévio, por escrito, do seu titular.

A Mafalda usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.